top of page

Criatividade, Coragem e Confiança

Consciência

Você tem usado a criatividade, a coragem e a confiança para desenhar o seu futuro no Novo Mundo?

Vivemos um "tempo e espaço" de muita incerteza e complexidade, alguns dizem que estamos caminhando num MUNDO LÍQUIDO, outros afirmam que a VULNERABILIDADE será a nossa NOVA REALIDADE, e para vivermos esse momento tão VOLÁTIL e AMBÍGUO devemos estar em total PRESENÇA no AQUI E AGORA.



Fazemos parte do momento da GRANDE VIRADA DA HUMANIDADE !



A TRANSFORMAÇÃO INTERIOR faz parte de uma necessidade vital para SOBREVIVÊNCIA da raça humana no planeta Terra! A CRIATIVIDADE, a CORAGEM e a CONFIANÇA são os recursos internos que vão nos impulsionar a dar os próximos passos.

O AMOR NOS UNE



Bem, vale uma grande e profunda AUTORREFLEXÃO acerca da própria VIDA INDIVIDUAL. Existem CRENÇAS E COMPORTAMENTOS que precisam de atualização(download e upgrade) para abertura da NOVA VISÃO! Será preciso dar ATENÇÃO PLENA ao que você PENSA, SENTE, FALA E FAZ.


E porque?


Reconhecer que vivemos uma falta de COERÊNCIA INTERIOR, que nos leva a ANGÚSTIA E TRISTEZA e VAZIO. Já entrou em contato com essa sensação na sua VIDA?

A partir desse questionamento se inicia o PROCESSO EVOLUTIVO HUMANO. Desenhar o seu MAPA DE VISÃO é a prioridade! Se você não sabe por onde começar, procure ajuda, busque terapias integrativas, faça movimentos, saia da inércia e caminhe na Jornada do AUTOCONHECIMENTO COM AUTOCUIDADO ENERGÉTICO.


A NOVA ERA já está acontecendo e estamos vivendo a linha tênue da TRANSIÇÃO PLANETÁRIA.


Convido você a DESPERTAR A CONSCIÊNCIA para compreender QUAL SERÁ O SEU PAPEL nesse momento inovador.


A LUZ DA CONSCIÊNCIA vai iluminar a sua MENTE trazendo os atributos da FLEXIBILIDADE E ADAPTABILIDADE através da SABEDORIA DO CORAÇÃO!


Para isso acontecer, querid@ Amig@, é necessário acordar da ILUSÃO do tempo linear e alcançar a MULTIDIMENSIONALIDADE DA EXISTÊNCIA!




Texto Cris Ávila

Data 22.07.2021

Movimento Design Consciência


16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page